Deputado Manoel Ludgério recebe Título de Cidadão Ararunense

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) recebeu o Título de Cidadão Ararunense pela Câmara Municipal de Araruna. A solenidade aconteceu no Salão Paroquial do município, na noite da sexta-feira (28). A propositura para o título foi feita através do Projeto de Lei de autoria do vereador Francisco Railton Neves Pontes, o Pepeta.

Compôs a mesa o presidente da Câmara Municipal de Araruna, o vereador Adailson Bernardo dos Santos, o vice-presidente, o vereador Francisco Edinaldo Pontes Martins, o vice-prefeito Iran Pontes, a ex-presidente da Câmara, Dorotéia de Lourdes da Costa Batista, o ex vice-prefeito, Luiz Azevedo do Nascimento, o vereador Antônio Jefferson Targino de Sousa e o Padre Francisco.

Ainda estiveram presente os vereadores Antônio Olinto, Francisco Railton, Antônio Benardo, Maria de Lourdes, Caio Ludgério, Antônio Fernandes Bezerra e a ex-vereadora Tânia Coelho, munícipes e lideranças politicas local.

Além de Manoel, outras treze pessoas também foram homenageadas com a entrega do Título de Cidadão Araruense, e os vereadores que tiveram mais produção legislativa e os com mais mandatos, também receberam certificados de destaque.

“Esta casa, que representa o povo de Araruna, sabe reconhecer os valores das pessoas que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade, por isso, nada mais justo que nós homenagearmos o deputado estadual Manoel Ludgério e os demais presentes com o Título de Cidadão Ararunense”, destacou o presidente da Câmara, Adailson Bernardo.

Ao agradecer o reconhecimento, Manoel disse que muito se orgulha de ter recebido, depois de tantos anos, seu registro como filho de Araruna. Foi em Araruna que ele passou parte da da vida, na infância e juventude, e por lá conviveu com suas raízes paternas.
Manoel que nasceu na cidade de Catolé do Rocha, foi para Araruna quando seu pai, Cicero Ludgério, junto com sua mãe, dona Socorro Ludgério, foi se destacar como membro da Polícia Militar.

“Me tornar concidadão dessa cidade me permite ter mais responsabilidade e mais compromisso. Receber essa honraria é ter a certeza de continuar contribuindo para o crescimento de Araruna”, declarou Manoel Ludgério.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.