Deputado eleito na oposição já quer conversar com Ricardo Coutinho

O deputado estadual eleito, Doda de Tião (PMDB), disse hoje em entrevista à Rádio Correio Sat que está aberto a conversas e que pretende manter diálogo com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB). Ele falou da sua expectativa e admitiu a falta de experiência como parlamentar.

– A expectativa é grande, porque nunca assumi nenhum cargo eletivo. Espero retribuir o voto de confiança que os eleitores me deram. Eu fui eleito pelo PMDB, mas quero o melhor para a Paraíba. Eu votarei na hora no que for bom para a Paraíba.

Ele afirmou também que foi procurado por emissários do grupo político de Ricardo Coutinho:

– Eu sou oposição, mas não sou oposição radical. Os assessores dele já me procuraram para conversar e se ele me procurar eu aceito, eu sou da conversa. Tenho a expectativa que ele faça um bom governo, ele já foi prefeito de João Pessoa e eu vejo as pessoas depositarem muita confiança nele.

Sobre a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa o deputado eleito disse que ainda não tem nada decidido.

– Estamos em conversação e nada foi acertado ainda. Os deputados estão preparando uma reunião para decidir uma candidatura unânime. Queremos votar em um único candidato. Estamos em conversação e ainda não tem nada decidido.

Doda de Tião é irmão do prefeito de Queimadas e obteve 24.953 votos nas eleições de outubro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.