Deputado Anísio Maia quer um 2012 melhor para a Paraíba

O deputado Anísio Maia (PT/PB) acredita que 2011 foi um ano proveitoso, tanto para elaborar leis que beneficiem os que mais precisam, como os pescadores e trabalhadores em geral, quanto para  fiscalizar o Executivo Estadual. Entretanto, ele revelou que em 2012 o papel do Legislativo Estadual precisa melhorar, e para isso o Governo do Estado deve escutar as reinvindicações da sociedade.

“Este foi um ano de muito trabalho na Assembleia para todos os deputados e conseguimos aprovar diversas leis em benefício dos paraibanos. Particularmente, nós da oposição, cumprimos o nosso papel de fiscalização também. Porém, esperamos que 2012 seja ainda mais positivo, que na Assembleia possamos deslanchar o debate sobre os caminhos do desenvolvimento da Paraíba. Nós deputados, tanto de oposição quanto de situação, não podemos nos deixar pautar pelo Governo do Estado nem podemos ser reféns. A Paraíba precisa e quer uma Assembleia altiva, autônoma e imparcial. Entretanto, para isso é necessário que o governador aja de forma mais democrática, pensando mais no interesse público, na impessoabilidade, na transparência, escutando e conversando com as categorias e, principalmente, esquecendo a forma ditatorial e perversa com a qual vem trabalhando até o momento”, disse.

Anísio Maia desejou ainda boas festas aos paraibanos e agradeceu o apoio recebido. “Aproveitamos a ocasião para desejar à população paraibana um próspero ano novo. Que 2012 traga esperança para este povo trabalhador. Agradecemos ainda a todos e todas que lutaram conosco em 2011 e acreditaram no nosso trabalho. Continuaremos batalhando melhorias para aqueles que mais precisam. E, no próximo ano precisaremos ainda mais do apoio da população. Sem o povo paraibano nós não somos nada. Continuem participando, fiscalizando, denunciando, e até nos corrigindo, pois, estamos aqui para serví-los. Desejo a todos os paraibanos de todos os credos, raças, classes sociais e sexo boas festas e feliz ano novo”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.