Deputada defende que hospital receba 1% das multas do Detran

Um Projeto de Lei de autoria da deputada estadual Socorro Marques (PPS), poderá dar um alívio nas finanças do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, especializado no tratamento de pacientes com Câncer. Na matéria, que está em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa, a parlamentar propõe a destinação do percentual de 1 por cento da receita oriunda das multas de trânsito aplicadas pelo Detran para aquela instituição de saúde pública.

A deputada acredita que a aprovação da matéria vai proporcionar uma ajuda financeira significativa para o hospital e uma esperança de sobrevida para os pacientes portadores de Câncer em estado terminal. Socorro Marques fez um apelo ao plenário, no sentido de que a matéria seja aprovada o mais rapidamente possível.

“O Hospital Napoleão Laureano é uma instituição sem fins lucrativos, que presta relevantes serviços à sociedade paraibana. Toda e qualquer ajuda financeira é de fundamental importância para a manutenção daquele instituição”, observou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.