Depois de rondas no brejo, PF admite rever planejamento das eleições

A assessoria de Comunicação da Polícia Federal informou no final da tarde de hoje que o delegado da PF, Derly Brasileiro, admitiu realizar uma alteração no planejamento operacional para as eleições de outubro. A hipótese foi cogitada depois de conversas com juízes Eleitorais e populares no Brejo Paraíba, onde está desde ontem em rondas especiais.

De forma antecipada, o planejamento para os trabalhos de envio de policiais federais (Delegados, Agentes, Escrivães) para algumas cidades da Paraíba foi feito em fevereiro de 2010 pela Delegacia de Defesa Institucional da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba. A conclusão já estava basicamente feita, inclusive com a distribuição do quantitativo e nomes dos policiais que seriam enviados para as localidades.

Entretanto, após as primeiras visitas no Brejo Paraibano, a Polícia Federal admite incluir mais uma cidade nesse planejamento. Os motivos não são revelados para não causar quaisquer especulações, até por que na maioria das cidades percorridas até agora o clima transcorre de maneira normal e regular.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.