Depois de festa, Maranhão anuncia reestruturação de Hospital

O governador do Estado, José Maranhão, esteve na noite de ontem em Guarabira, participando da segunda eliminatória do Forrofest. Ele se encontrou, no local, com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), a quem cumprimentou. Ricardo não permaneceu no mesmo ambiente muito tempo depois da chegada de Maranhão. Informações não confirmadas dão conta de que teria havido uma recomendação do Corpo de Bombeiros para evitar a superlotação do palanque principal e essa teria sido a senha para que Ricardo e uma comitiva formada por secretários e vereadores deixassem o espaço.

Em Guarabira, Maranhão anunciou a reestruturação do Hospital Regional de Guarabira, com a reativação do setor de Hemodiálise, que está fechado desde 2003. O governador confirmou essa como sendo a obra prioritária da sua administração no setor de saúde para atender a população guarabirense e cidades circunvizinhas.
 
O anúncio foi feito no sábado à noite, quando Maranhão participou da segunda eliminatória do Forró Fest 2009, na cidade de Guarabira. De acordo com a Secretaria de Comunicação do Governo, ele foi recebido com festa por moradores da região na praça Novo Milênio, no centro de Guarabira.
 
Maranhão falou dos investimentos para a região do Brejo e da necessidade de reestruturar os hospitais do Estado. “Vamos fazer quatro anos em dois, e para isso, precisamos multiplicar esse tempo com muito trabalho. Guarabira está na meta dos investimentos e áreas como saúde, recursos humanos e infraestrutura serão prioridades. Vamos primeiro reestruturar o hospital regional e reativar o setor de hemodiálise”, acrescentou.
 
A reestruturação do Hospital Regional de Guarabira, com a reativação do setor de Hemodiálise, que está fechado desde 2003, foi confirmada pelo governador José Maranhão como sendo a obra prioritária da sua administração no setor de saúde para atender a população guarabirense e cidades circunvizinhas.
 
Além do ex-governador Roberto Paulino, estiveram no Forrofest os deputados Raniery Paulino (Estadual), Manuel Junior (federal), e os prefeitos de João Pessoa, Ricardo Coutinho; de Sertãozinho, Antônio Ribeiro; de Aracagi, Onaldo Câmara; de Cuitegi, Ednaldo Lino; de Logradouro, Betinho Malta, os ex-prefeitos de Bananeiras, Augusto Rezende; de Juarez Távora, João Batista; de Borborema, José Renato Eduardo dos Santos; e de Itaporanga, Adamastor Chaves.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.