Depois de crise com deputado, Ricardo muda viagem para Ouro Velho

O encontro do governador Ricardo Coutinho (PSB) com os prefeitos que compõem  a 5ª região Geo-administrativa do Estado, no Cariri paraibano, foi transferido para o município de Ouro Velho. A reunião seria realizada na cidade de Monteiro, neste sábado, 15, entretanto devido à ausência da prefeita Edna Henrique, que está em São Paulo, o local foi modificado.

De maneira extraoficial, outro fato contribuiu para a mudança. É que hoje à tarde o deputado estadual João Henrique (DEM), esposo de Edna, distribuiu com a imprensa da Paraíba a cópia de um ofício no qual desiste de indicar os ocupantes de cargos da administração estadual em Monteiro. João diz que o governador deve desconsiderar suas indicações "ousadas" e continuar prestigiando os adversários.

Compromissos – O governador se reúne com os prefeitos às 17h, no Centro de Cultura Popular. Na pauta serão discutidas as demandas e os projetos prioritários a serem desenvolvidos pela nova administração estadual.

Estão sendo esperados representantes dos municípios de Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Ouro Velho, Parari, Prata, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelé.

No período da noite, o governador prestigia a festa de aniversário de 50 anos da cidade de Ouro Velho, onde será recebido pelo anfitrião do evento, o prefeito Inácio Amaro Júnior. Adiado – Ricardo Coutinho iria receber no sábado (15) o título de Cidadão Monteirense, mas a solenidade na Câmara Municipal também foi adiada para uma data ainda a ser definida.   

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.