Depois de acidente, Nilda Gondim retoma campanha a federal

Depois do susto de que foi vítima, a candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) voltou às atividades de campanha. Sua primeira atividade foi em Alagoa Nova, onde participou na noite de ontem de um comício da majoritária da Coligação Paraíba Unida. Estiveram presentes os candidatos ao governo José Maranhão (PMDB), ao Senado Wilson Santiago (PMDB) e Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) foi representado por sua esposa Vilalba Moraes, filha do também candidato a deputado estadual Ivaldo Moraes.

Nilda Gondim iniciou seu discurso agradecendo o carinho das pessoas que estiveram durante esses dias em oração à sua recuperação. “Quero agradecer primeiramente a Deus e por extensão ao carinho de todos os meus amigos e amigas que estiveram orando pela minha vida. Muito obrigada”, disse.

O prefeito de Alagoa Nova Kléber Moraes que aproveitou o ensejo para agradecer o empenho de Vitalzinho em ajudá-lo em sua administração angariando verbas para a agricultura da zona rural do município.

A candidata acrescentou que irá dar continuidade ao trabalho de Vitalzinho e se comprometeu a conseguir verbas que possam ajudar a administração de Kléber Moraes para proporcionar melhorias para o povo de Alagoa Nova. “Estaremos juntos nessa luta, não apenas eu, mas Vitalzinho, Wilson Santiago e Zé, o mestre de obras, para conseguirmos atender aos apelos desse jovem prefeito e que busca, principalmente a reconstrução da barragem de Camará para fornecer água de primeira qualidade a população de Alagoa Nova”, finalizou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.