Democratas se reúnem e definem união em 2014

O secretário de Infraestrutura, Efraim Morais e seu filho, deputado federal Efraim Filho, receberam os parlamentares dos Democratas para um jantar na noite desta quinta-feira, 19. O encontro teve um ponto consensual: as lideranças do partido defendem a manutenção da aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Mesmo assim, com especulações sobre eventual candidatura de Cássio ao Governo, os democratas definiram que qualquer alteração no cenário deve ser objeto de reunião e que os filiados marcharão juntos nas eleições de 2014, sem dissidência.
 
– A unidade é nosso maior trunfo nas eleições do ano que vem – explicou o deputado federal Efraim Filho ao Parlamentopb – Os democratas defendem a manutenção da aliança entre Ricardo e Cássio, Efraim e o arco de partidos que hoje estão unidos. Porém, caso haja alguma divergência, os democratas se reunirão para discutir o assunto internamente e o caminho escolhido será seguido em bloco. O partido entende que tem envergadura para pleitear um espaço na chapa majoritária. O nome pode ser o de Efraim Morais ou de um deputado estadual ou federal, como aconteceu em 2006 quando José Lacerda foi vice de Cássio.
 
O jantar dos Democratas reuniu os deputados estaduais Lindolfo Pires, Domiciano Cabral e João Henrique, além do secretário de Interiorização, Carlos Antônio, os vereadores Bosquinho e Lucas de Brito e o procurador federal Eitel Santiago.
 
Efraim sai em abril – O secretário Efraim Morais decidiu deixar o cargo em abril, mas não anunciou que cargo eletivo vai disputar nas eleições do ano que vem.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.