DEM só vai se posicionar após ouvir integrantes do partido

O presidente estadual do Democratas, o ex-senador e secretário de infraestutura do Estado, Efraim Morais, disse que não pode responder pelos integrantes do seu partido, mas respeitará a decisão da maioria.

– Eu não posso falar em nome do partido em João Pessoa, pois estaria desrespeitando os nossos companheiros “diretorianos”. Eles sabem melhor do que eu o caminho a ser seguido e eu respeitarei a opinião deles. Espero que essa decisão seja bastante democrática. Se decidirmos pela candidatura própria temos aí bons nomes que já estão postos como o do Major Fábio, Efraim Filho, o empresário Junior Evangelista, o ex-secretário de segurança Eitel Santiago. Caso contrário teremos que fazer uma coligação e essa depende do diretório municipal.

O ex-senador afirmou ainda que não vai tomar nenhuma posição em relação a pré-candidatura as eleições de outubro próximo antes de ouvir os todos os integrantes do seu partido na Paraíba.

– O Democratas só vai se pronunciar após ouvir todos os companheiros deputados estaduais, os pré-candidatos a vereador de João Pessoa e o nosso diretório municipal. A partir daí é que vamos estudar qual o caminho a seguir, se é candidatura própria ou coligação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.