DEM realiza convenção e deve anunciar apoio a Ricardo; Cássio não vai

Cláudia Carvalho

Os Democratas da Paraíba realizam sua convenção partidária a partir das 9 horas no Hotel Tambaú, em João Pessoa, e vão decidir para quem irá o apoio da sigla em 2010. Várias lideranças do partido já adiantaram que existe uma tendência de formalizar o apoio ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que deve comparecer ao evento perto de seu final, aproximadamente às 12 horas.

O senador Efraim Morais (DEM) convidou os presidentes e lideranças dos partidos aliados, mas, segundo a assessoria do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), nem ele e nem Cícero Lucena irão à convenção dos Democratas.

O Parlamentopb apurou que Cássio, Cícero e o deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) se reuniram ontem de manhã na capital paraibana. O tema da conversa não foi divulgado. Só depois do encontro, o ex-governador viajou para Santa Cecília, de onde retornou na madrugada de hoje.

Convenção – A previsão dos Democratas é de reunir na convenção de hoje cerca de 500 delegados das representações do partido em 183 municípios paraibanos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.