DEM mantém Carlos Antônio e Domiciano e Zé Lacerda defende Ricardo

Como o Parlamentopb antecipou ontem, o diretório estadual dos Democratas realizou hoje de manhã uma solenidade para receber filiações e para anunciar que alguns nomes especulados para deixar a sigla foram convencidos a ficar. É o caso do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio e do vice-prefeito de Bayeux, Domiciano Cabral. No evento, realizado na sede estadual do partido, na avenida Barreto Sobrinho, em Tambiá, quem roubou a cena foi o ex-vice-governador do Estado, José Lacerda Neto, que surpreendeu e defendeu o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) como candidato ao Governo em 2010.

"O Prefeito tem realizado um trabalho muito bom na captal e com reflexo no interior. O nome dele se assemelha à Tarcísio Burity, em sua melhor fase. Ricardo hoje é uma coqueluche", disse Lacerda.

Efraim Morais evitou abordar diretamente o tema eleições 2010 e se restringiu a comentar os assuntos partidários. Segundo ele, das baixas especuladas, apenas a de Biu Fernandes deve ser concretizada: "Ainda existe uma indefinição em relação a Biu Fernandes, que deve deixar o partido. Lamentamos, mas desejamos boa sorte a ele. O DEM está recebendo a juventude e estamos nos preparando para a internet, que é um novo fenômeno eleitoral", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.