Delegados revelam frustração após reunião com Gominho

O presidente da Associação da Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil do Estado da Paraíba (Adepdel), Cláudio Lameirão, definiu-se hoje "frustrado" com o resultado da reunião mantida por representantes da entidade com o secretário de Segurança, Gustavo Gominho. Segundo Lameirão, o Governo do Estado não apresentou uma contraproposta aos delegados e teria informado que somente hoje a pauta de reivindicações dos profissionais chegou ao conhecimento da Secretaria de Finanças.

"O Governo não tinha nada a acrescentar. Há um descompasso entre o discurso do governador José Maranhão e as ações de seus auxiliares. Quase 90 dias depois de encaminharmos nossos pleitos, só hoje a Secretaria de Finanças veio receber o documento. Entendemos que não há prioridade à Segurança quando não se dá importância aos servidores", declarou Lameirão.

O secretário Gominho pediu aos delegados que aguardassem até setembro para que a crise econômica fosse amenizada e, só então, seria possível apresentar uma proposta salarial à categoria.

Os delegados têm uma assembleia agendada para amanhã, em Campina Grande, no auditório do Sesc. Eles devem discutir se retomam a greve da categoria.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.