Delegados fazem panfletagem e anunciam ato no Centro Administrativo

Os delegados de polícia civil da Paraíba realizaram hoje duas manifestações na capital paraibana. Às 9 horas, eles distribuiram panfletos nos arredores da 9ª delegacia distrital, em Mangabeira. À tarde, a mobilização foi na avenida Epitácio Pessoa, próximo à 3ª DD. A agenda da categoria prevê novos atos nesta sexta-feira, 20.

De acordo com o site da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel), às 14 horas haverá uma concentração no Centro Administrativo Estadual, em frente à Secretaria de Administração, onde os representantes dos delegados vão se reunir com secretários da área econômica. Depois, eles seguem para realização de uma panfletagem em frente ao Shopping Manaíra.

Já no dia 21 de Novembro, às 16 horas, a panfletagem será no busto de Tamandaré, no final da Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Ainda no site da Adepdel, os delegados prometem espalhar outdoors impactantes pela cidade. Na home page já podem ser vistas algumas provocações ao governador José Maranhão, como as frases "mentir é feio. Os delegados aguardam as promessas", ao lado da foto do chefe do executivo estadual.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.