Delegados fazem manifestações hoje em Mangabeira e na Epitácio Pessoa

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel) promove hoje dois atos públicos em João Pessoa. O primeiro deles começou às 9 horas em frente à 9ª delegacia distrital, em Mangabeira. O segundo, à tarde, será em frente à 3ª delegacia distrital, na avenida Epitácio Pessoa. Durante a manifestação, os delegados vão distribuir panfletos sobre a greve e colocar cartazes e faixas informativos da luta da categoria por melhores salários.

Ontem, a Associação distribuiu com a imprensa um comparativo entre os dois governos (Cássio Cunha Lima e José Maranhão) e fez críticas duras à política de segurança adotada por José Maranhão. Hoje, o pnafleto que está sendo distribuído pelos delegados informa que 8 mil inquéritos estão parados na Paraíba desde o início da greve dos delegados e que outros 50 homicídios teriam acontecido no período e estão sem investigação.

Enrolação – No panfleto, os delegados também acusam o governador Maranhão de "enrolar" a categoria, afirmam que ele pediu quatro prazos para entregar propostas salariais e descumpriu todos eles. Finalmente, o documento cita que em 8 anos de Governo, ele não teria concedido aumento aos servidores e critica a tese de reeleição porque seria mais tempo de "massacre ao funcionalismo".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.