Delegados de Polícia Civil homenageiam Maranhão e Gominho

O governador do Estado, José Maranhão, juntamente com o secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, serão homenageados nesta sexta-feira, 26, pelas entidades representativas dos Delegados de Polícia Civil no Estado: Sindicato dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Sindepol/PB), Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepol/PB) e Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel/PB). Ambos receberão títulos de sócios honorários das referidas entidades de classe.

A solenidade acontece às 21h, na sede social da Adepol/PB, localizada na rua Prof. Emílio Araújo Chaves, 240, bairro do Altiplano, em João Pessoa.

De acordo com o presidente da Adepol e Sindepol, delegado Isaías Olegário, Gustavo Ferraz Gominho sempre foi parceiro das polícias, inclusive nas mesas de negociação, demonstrando companheirismo e respeito. “Além disso, foram muitas as melhorias em relação às condições de trabalho na gestão do atual secretário”, frisou Olegário.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.