Definida Comissão de Recesso Parlamentar da Assembleia Legislativa

Foram definidos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) os deputados que vão integrar a Comissão de Recesso Parlamentar. A Comissão é composta de 12 titulares e 12 suplentes.

Entre os titulares estão: Gervásio Maia (Presidente), Lindolfo Pires, Branco Mendes, Ricardo Barbosa, Estela Bezerra, Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Edmilson Soares, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Renato Gadelha e Bruno Cunha Lima.

Os deputados suplentes escolhidos para a Comissão foram: João Gonçalves, Anísio Maia, Tião Gomes, Doda de Tião, Zé Paulo, Frei Anastácio, Genival Matias, Antônio Mineral, Janduhy Carneiro, Jutay Meneses, João Henrique e Galego Souza.

“Estaremos sempre atentos a tudo que acontece no Estado mesmo durante o recesso parlamentar”, garantiu o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que mais uma vez será um dos 12 membros titular da Comissão.

A Comissão Parlamentar de Recesso foi criada através do ato da Mesa Diretora 015/2018 e atende ao artigo 12 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, que disciplina a constituição da mesma.

Entre as atribuições da Comissão estão a de zelar pela preservação da competência legislativa da Assembleia por meio da atribuição normativa dos outros Poderes, autorizar o Governador ou o Vice-Governador a ausentar-se do Estado e conceder licença a Deputado.

Comentários