Defesa de Padre Egídio emite nota sobre declarações de Samuel Segundo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O advogado do Padre Egídio de Carvalho Neto, Sheyner Asfora, emitiu na tarde de hoje uma nota a respeito das acusações feitas ao ex-diretor geral do Hospital Padre Zé pelo engenheiro Samuel Segundo, ex-diretor de Tecnologia da instituição. Sheyner afirma que não vai comentar o que disse Samuel, reitera que o padre està à disposição do Ministério Público e que ainda não teve acesso ao inteiro teor do processo.

NOTA À IMPRENSA PARAIBANA

Diante das últimas declarações à imprensa do sr. Samuel Segundo, informo que – na defesa dos interesses do padre Egídio de Carvalho Neto – não irei me pronunciar, por ora, sobre o teor das declarações que estão sendo veiculadas pelos meios de comunicação.

Esclareço, ainda, que o padre Egídio de Carvalho Neto, desde o primeiro momento que soube que está sendo investigado, se colocou à disposição para colaborar com as investigações tendo, inclusive, comparecido pessoalmente na sede do GAECO e assim segue no aguardo da oportunidade para prestar suas declarações de forma oficial perante a autoridade competente que preside o procedimento investigatório criminal que se encontra em segredo de justiça.

Destaco que a defesa técnica ainda não teve acesso à íntegra dos elementos da investigação e nem aos depoimentos que estão sendo colhidos no âmbito do Ministério Público.

Seguimos à disposição do Ministério Público para contribuir com a investigação e atuando com muita responsabilidade e zelo com estrita observância aos princípios que regem a advocacia criminal.

SHEYNER ASFÓRA
Advogado do padre Egídio de Carvalho Neto

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

escola sala de aula prova FOTO Pixabay

MAIS LIDAS