Daniella Ribeiro representa a AL na posse da Mesa Diretora do TJ

A deputada Daniella Ribeiro representa a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, na posse da nova Mesa Diretora do Poder Judiciário. Para tanto, foi convidada pelo presidente Ricardo Marcelo para representar o Legislativo paraibano no evento. Daniella representa o presidente reeleito da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo, que comunicou oficialmente a decisão ao desembargador Luiz Sílvio Ramalho, através de ofício-fax de número 001/2011. Daniella foi empossada nesta manhã como deputada na Casa Epitácio Pessoa.

O desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos será o 46º magistrado a assumir a Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, desde a sua criação, em 30 de setembro de 1891, e sua instalação em 15 de outubro daquele ano. A solenidade de posse será realizada, nesta terça-feira (1º), no auditório “Desembargador Wilson Pessoa da Cunha”, do Anexo Administrativo do Poder Judiciário estadual, a partir das 16h.

A transmissão do cargo de presidente teve início com a celebração de uma missa em ação de graças na Catedral-Basílica de Nossa Senhora das Neves, a partir das 10h.

Além do desembargador-presidente, tomarão posse, compondo a nova Mesa Diretora do Poder Judiciário paraibano, para o biênio 2011-2013, os desembargadores Leôncio Teixeira Câmara (vice-presidente) e Nilo Luís Ramalho Vieira (corregedor-geral de Justiça), substituindo os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Maria de Fátima Moares Bezerra Cavalcanti (vice-presidente) e Abraham Lincoln da Cunha Ramos (corregedor-geral).

O advogado Pedro Adelson Guedes dos Santos falará na cerimônia de posse, em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba; o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, vai discorrer em nome do Ministério Público estadual; e o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, em nome do Tribunal de Justiça.

Os novos empossados foram escolhidos, por unanimidade, em eleição secreta ocorrida durante sessão extraordinária do Tribunal Pleno realizada na manhã do dia 3 de novembro de 2010.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.