Daniella fala dos desafios e diz que chega de cabeça erguida ao Senado

Primeira mulher paraibana eleita para ocupar uma vaga no Senado Federal, a deputada Daniella Ribeiro (PP) disse que sua ida para o Senado representa um momento histórico para a Paraíba. “É com muita alegria que estamos aqui nesse momento tão especial, de história para a Paraíba, elegendo a primeira senadora”, ressaltou.

Ela agradeceu aos paraibanos, amigos e a militância pela vitória nas urnas e promete trabalhar para todos os paraibanos. “Agradeço a todos que lutaram junto comigo, que acreditaram no projeto, que fizeram toda a diferença, acreditando que chegou a hora de uma mulher, que tem uma trajetória limpa, 11 anos de de vida pública. De cabeça erguida chegarei a Brasília para trabalhar para todos os paraibanos”, declarou.

Daniella disse que enfrentou desafios, mas que estava de cabeça erguida por fazer uma campanha limpa. “Tenho a alegria de estar de cabeça erguida, porque fiz uma campanha limpa, uma campanha onde apresentei nossas propostas, apresentei quem é Daniella, minha trajetória para quem não conhecia”, frisou.

Comentários