Daniela Ribeiro quer ser candidata a prefeita de Campina Grande

Mafalda Moura
 
A deputada estadual eleita Daniela Ribeiro (PP) manifestou sua intenção de ser prefeita da cidade de Campina Grande no futuro. Ela disse que todo filho de Campina Grande tem esse sonho e com ela não seria diferente. Mas, a candidatura para o cargo de prefeita viria como consequência de seu trabalho como deputada.
 
– Ainda é cedo para falar sobre isso, minha atenção está voltada para a conclusão do mandato como vereadora. Isso seria consequência do trabalho executado em Campina. Para qualquer filho de Campina Grande, ser prefeito é um sonho, comigo não é diferente.
 
Sobre ter sido a deputada mais votada na cidade, Daniella também atribuiu ao trabalho desenvolvido no município. Ela disse que colheu o que plantou. Daniela obteve aproximadamente 30 mil votos dos quais mais de 14 mil de eleitores campinenses. 
 
– A gente colhe o que planta, essa foi a resposta do trabalho realizado em Campina Grande como vereadora.
 
Daniella acrescentou que está ansiosa para assumir a vaga de deputada, mas que no momento está voltada para terminar seus projetos de vereadora. Ela concluiu afirmando que na Assembléia Legislativa fará oposição independente a Ricardo Coutinho.
 
– A expectativa é a melhor, eu estou consciente da responsabilidade que vou assumir como o povo da Paraíba, mas por enquanto ainda estou me dedicando a concluir o mandato de vereadora em Campina Grande. Quanto à minha posição na Assembléia, será de oposição e independência, sempre.

Apesar das eleições serem apenas em 2012, vários candidatos a prefeito de Campina Grande já assumiram o desejo de concorrer. Além de Daniella, estão no páreo Romero Rodrigues (PSDB), Guilherme Almeida (PSC), Arthur Almeida (Bolinha) (PTB) e Manoel Ludgério (PDT). Especula-se que o filho do ex-governador Cássio Cunha Lima, Diogo, também estaria disposto a enfrentar a disputa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.