Daniel Dalônio é indicado para vice de Zé Mário Porto

A chapa “Avança OAB”, encabeçada por José Mário Porto, indicou ontem o advogado campinense Daniel Dalônio como candidato a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba.

Segundo Daniel, a indicação de seu nome “é a demonstração do significativo espaço que os advogados de Campina Grande ocupam na chapa presidida por José Mário Porto” e ressalta ainda que os demais integrantes do grupo tiveram toda autonomia para a indicação de outros nomes. Para Dalônio, “a participação dos advogados Leidson Farias como candidato a membro titular do Conselho Federal da OAB e de Gilvânia Maciel, atual vice-presidente da Ordem, como candidata a suplente é mais um exemplo disto”.

Daniel Dalônio é advogado militante há oito anos, especialista em Processo Civil, professor de Direito da Facisa e coordenador da Escola Superior de Advocacia (ESA), em Campina Grande. Com esta opção, a chapa “Avança OAB” aposta na força da união entre a experiência de José Mário Porto, que atualmente preside a OAB-PB, e a inovação de um jovem magistrado.

O prazo final para inscrição de chapas à nova diretora da OAB-PB se encerra hoje. A eleição será realizada no próximo dia 28 de novembro em todo o estado da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.