Damião nega convite para Renato assumir Interiorização

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) negou hoje que seu filho, Renato, tenha sido sondado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para deixar a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e assumir a Pasta de Interiorização da Ação Governamental, em substituição a Adriano Galdino (PSB) que voltará ao mandato de deputado estadual.

– Não houve essa comunicação. Achamos que Renato está exercendo um bom trabalho na Secretaria de Turismo. Ele esteve com o ministro do Turismo Fernando Pimentel e está alicerçando as relações para o turismo da Paraíba. Renato continua firme e tem o apoio do governador e do PDT.

As declarações foram dadas quando Damião Feliciano chegou à sede do PDT da Paraíba para uma reunião convocada para discutir as estratégias do partido em relação às eleições municipais de 2012. O federal garantiu que seu partido continuará ao lado do PSB no Estado e evitou comentar a disposição do vereador Geraldo Amorim concorrer contra Luciano Agra no pleito do ano que vem.

O clima no diretório municipal, aliás, anda tenso porque Amorim garantiu que vai bater chapa com Chico Franca. O ex-prefeito, por sua vez, criticou o colega e disse estar decepcionado com a disputa porque teria sido através dele que Amorim entrara na legenda. O parlamentar retruca e diz que a falta de renovação no diretório pedetista tornaria praticamente impossível algum filiado ingressar no PDT sem passar pelo aval de Franca.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.