Damião Feliciano atende solicitação da categoria dos Dentistas

O Deputado Damião Feliciano (PDT-PB) recebeu na tarde  desta quinta feira (17), em seu gabinete em Brasília o Presidente  do CFO – Conselho  Federal de Odontologia, Dr. Ailton Rodrigues  e toda sua diretoria. Na oportunidade os conselheiros solicitaram o empenho do deputado paraibano referente ao PLS 212/2010  que trata das atividades nos conselhos Regionais e Federal de odontologia. Ainda pediram o apoio ao Projeto de Lei  422/07  que obriga  as empresas a manterem serviços especializados em odontologia do trabalho.

O Deputado Damião Feliciano que espera a sua recondução como presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Profissionais da Saúde na Câmara Federal sinalizou positivamente aos Conselheiros. “Como legislador, como um homem profissionalmente da saúde e como cidadão  não medirei esforços para que esses dois projetos se tornem leis o mais rápido possível. Articularei todos os apoios necessários entre os meus pares para que sejam aprovados”, reforçou Feliciano.

Dr. Damião Feliciano parabenizou o CFO pela integração e disponibilizou seu gabinete em Brasília para uma participação direta dos profissionais, especialmente quando da votação dos projetos de leis. “Temos  muito que se avançar, mas o Cirurgião-Dentista tem mais clareza do seu valor e está mais consciente do papel que pode desempenhar na vida política do país e, em particular, na saúde integral dos cidadãos”, finalizou o deputado paraibano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.