Damião destaca 100 dias da administração de Luciano Agra

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) destacou hoje em pronunciamento na Câmara dos Deputados os 100 dias da administração do prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Agra. O parlamentar que é presidente do PDT paraibano fez referência a ações da administração municipal na área de habitação:

"O prefeito de João Pessoa tem dado uma dinâmica à nossa capital. Na área da habitação, por exemplo dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, o novo conjunto habitacional Irmã Dulce A, B e C vai ser construído no bairro Colinas do Sul e beneficiará 4 mil pessoas, num investimento na ordem de R$ 50,8 milhões. Ele também entregou 430 títulos de posse a famílias no Bairro do Padre Zé".

Em seu discurso, Damião ainda ressaltou outros aspectos da gestão de Luciano Agra:

"Na área de saúde, houve a inauguração das novas instalações do centro de testagem e aconselhamento (CTA) que irá funcionar dentro do Centro Integral À Saúde de Jaguaribe. A prefeitura também promoveu o São João do Caps, Feira de saúde Boa Esperança. Na área de Educação, deu início à segunda fase do projeto “Sim,eu posso", oferecendo 1500 vagas e muitas outras ações. A transparência pública também fez efeito na nossa capital".

Damião permaneceu indefinido quanto ao apoio para o Governo do Estado durante toda a campanha eleitoral. No dia da convenção do PSB, após saber que herdaria parte das bases deixadas pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), escolhido como vice de Ricardo Coutinho (PSB), resolveu apoiar o candidato do PSB ao Governo. Por tabela, também passou a elogiar a administração de Luciano Agra, na capital paraibana.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.