Criminosos arrombam container do Sintur na Lagoa e levam vários equipamentos

O container do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP), que fica localizado no Parque Solon de Lucena, no Centro, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (12). Os criminosos arrombaram o local, quebrando vidraças do container.

O diretor do Sintur-JP, Isaac Júnior, disse que vários equipamentos, como notebook e maquineta de cartão, foram levados pelos criminosos.

“Ao chegarmos para trabalhar hoje cedo, por volta das 6h, foi constatado pelos nossos colaboradores que o nosso container instalado como ponto de atendimento no Parque da Lagoa havia sido arrombado durante a madrugada. Os vândalos subtraíram alguns objetos, alguns equipamentos. Bagunçaram tudo lá dentro”, disse Isaac Júnior ao Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa (102,5 Mhz).

Ele informou que está sendo providenciado o registro de um Boletim de Ocorrência na delegacia competente da Polícia Civil.

Ele garantiu também que o atendimento está sendo normalizado. “Já estamos normalizando o atendimento aos nossos clientes, mesmo que de forma precária, desde às 8h. E esperamos já, até o final desta manhã, retomar de forma integral”, informou.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.