Uma briga entre um casal acabou na morte de uma criança de quatro anos na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro de Mangabeira I. Segundo relato da mãe feito à polícia, ela estava bebendo com o marido, padrasto da criança, em casa, juntamente com outro casal, quando começaram a brigar.
No meio da confusão, a mulher segurou na mão da criança e foram para a rua, quando ela, que está grávida, teria escorregado e caído sobre a criança.
Machucada, a criança foi levada pelo casal para o Trauminha, onde chegou com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje. O médico que atendeu a criança acionou a Polícia Militar, que conduziu o casal para a Central de Polícia de João Pessoa.
A sargento Saldanha, da Polícia Militar, esteve no hospital após a polícia ter sido acionada. “A gente foi acionada pela equipe do Trauminha porque o médico achou estranho a criança estar com um politraumatismo”, disse.
Nenhum dos dois, a mãe e o padrasto, tem passagem pela polícia. A briga teria começado após o homem ter visto o celular da mulher.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.