Creci-PB contém gastos, fecha duas delegacias e reestrutura outras

O Creci-PB fechará as delegacias existentes nos municípios de Conde e Santa Rita e remanejará os funcionários que lá exerciam as atividades para sua sede, em João Pessoa. Essa foi uma das medidas aprovadas, à unanimidade, durante reunião extraordinária de Diretoria realizada na tarde de ontem (segunda-feira).

Na ocasião, também restou definido que as demais delegacias passarão por processo de reestruturação. As iniciativas foram motivadas para manter o equilíbrio financeiro do Órgão, alcançado à custa de racionalização de gastos, adotada mesmo antes do início, há meses, da grave crise econômica que assola o País.

Ainda na pauta dos trabalhos, foi aprovada a recriação da Sala da Diretoria, importante espaço de utilização para seus membros. Por fim, na Ordem do Dia, foram deliberadas importantes matérias administrativas, a exemplo da reformulação do Regulamento de Pessoal, da reformulação da Estrutura Organizacional e Organograma, da criação do Manual de Procedimentos e Código de Conduta dos Funcionários e da implantação de sistema de avaliação de desempenho funcional para progressão por meritocracia.

 

 

Informe Publicitário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.