Cozinheira paraibana é presa no aeporto de Recife tentando embarcar com cocaína

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma cozinheira residente em João Pessoa, capital da Paraíba, foi presa em flagrante pela Polícia Federal nesta quarta-feira (26), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, durante fiscalização de rotina em combate ao tráfico internacional e doméstico de entorpecentes.

A passageira portava presa em seu corpo, na região da barriga, uma cinta que continha em seu interior cerca de 4,2Kg de cocaína (pasta base).

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Sede da Polícia Federal em Recife, para realizar os procedimentos de Polícia Judiciária, em que foi autuada pela prática do crime de tráfico drogas.

Além da droga também foram apreendidos um aparelho celular e bilhetes aéreos.

A presa será encaminhada para a audiência de custódia e caso seja confirmada a sua prisão preventiva será levada para a Colônia Penal Feminina e ficará à disposição da Justiça Estadual.

Esta é a sétima apreensão de drogas realizada no aeroporto dos Guararapes no ano de 2023 – até agora foram apreendidos 16Kg de cocaína e 36,5Kg de skunk e realizada a prisão de sete pessoas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

CMJP 30

MAIS LIDAS