Covid-19 causa morte do ginecologista Antônio Ricélio e do médico Guilherme Vasconcelos

A Covid-19 causou a morte de mais dois médicos na Paraíba. Guilherme Augusto Costa Vasconcelos e Antônio Ricélio de Oliveira morreram nesse sábado (2).

O ginecologista e obstetra Antônio Ricélio de Oliveira tinha 69 anos e estava internado no HU da Capital. Era marido da ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa de Oliveira, que morreu em novembro de 2020, também vítima da Covid-19.

“O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ginecologista e obstetra Antônio Ricélio de Oliveira, neste sábado (2), aos 69 anos. Dr. Ricélio Oliveira exercia a medicina em Sousa, pai do médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira, do advogado e vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto e da odontóloga Patrícia Gabriella Nóbrega Oliveira Medeiros. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”, declarou o CRM-PB, em nota nas redes sociais.

O médico Guilherme Augusto Costa Vasconcelos tinha 40 anos. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde faleceu.

“O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico Guilherme Augusto Costa Vasconcelos, neste sábado (2). Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”, disse o CRM-PB, também nas redes sociais.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.