Couto pede que MPF investigue denúncia feita por Jeová

O deputado Luiz Couto (PT-PB) entrou com uma representação, junto ao procurador-chefe do Ministério Público Federal do Estado da Paraíba, solicitando que seja investigada denúncia do ex-deputado estadual Jeová Campos "de que existe um esquema para que um deputado federal consiga se eleger na Paraíba".
 
A delação foi feita em novembro, no programa Rádio Verdade (Sistema Arapuan), e teve repercussão em outros veículos de comunicação.
 
Na oportunidade, Jeová garantiu que um deputado gasta cerca de R$ 7 milhões para ser eleito e tira o seu investimento nas emendas parlamentares. 
 
"São elas que fazem o salário do deputado engordar. Ele tira dinheiro das emendas pelas construtoras", revelou, deixando claro que estas pagam comissão aos parlamentares pelas emendas conseguidas junto ao governo federal, que leva o investimento. O ex-deputado concluiu afirmando que o único que não faz isso é o deputado Luiz Couto.
 
Luiz Couto disse que a incriminação é de extrema gravidade e por isso quer que o Ministério Público Federal faça a investigação. "Se ele fez a denúncia é porque deve ter elementos", completou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.