Couto lança candidatura e divulga vídeos de apoio de lideranças nacionais

Mais de 500 militantes e lideranças petistas de todas as regiões do estado prestigiaram o evento de lançamento da candidatura do deputado federal Luiz Couto à presidência do PT, no final da tarde de ontem, no teatro Ariano Suassuna, do Colégio Pio X. Também estiveram presentes lideranças de outros partidos como PSB, PCdoB, PHS, PP e PPS, além de representantes dos Movimentos Sindicais e Sociais, como CUT, Movimento por Moradia, Central dos Movimentos Sociais, CPT, Fórum de Reforma Urbana, ABRAÇO, ASTRAPA, entre outros.

Em seu discurso, o deputado Luiz Couto ressaltou a história e as bandeiras que os petistas não esquecem jamais. “Nós acreditamos nas utopias. O PT continuará fazendo aqui na Paraíba o que o presidente Lula está fazendo pelo Brasil. Elegeremos Dilma Roussef a primeira mulher presidente do País e aqui na Paraíba vamos eleger Ricardo Coutinho governador, além de eleger o primeiro senador da República pelo Partido dos Trabalhadores.

Apoios – Durante o evento foram exibidos vídeos de apoio de lideranças nacionais à reeleição de Couto. O líder da bancada do petista na Câmara Federal, deputado Cândido Vaccarezza, declarou que o deputado federal paraibano é um exemplo para todos e que a Paraíba, o Nordeste e o Brasil ganham com ele na presidência do PT. Já o ex-líder da bancada petista, deputado Maurício Rands, enviou uma mensagem para os petistas chamando a militância para votar em Couto, falando da importância de seu trabalho no PT e como deputado federal.

“Luiz Couto é um dos melhores parlamentares do Congresso Nacional e enquanto presidente do PT vai continuar dando sua contribuição para que o partido continue avançando nas lutas pela transformação da sociedade, na luta pelos Direitos Humanos e por toda sociedade brasileira”, declarou Maurício Rands.

Cândido Vaccarezza e Maurício Rands gravaram mensagens exclusivas para a militância petista da Paraíba, já que ficaram impossibilitados de participar do ato de lançamento oficial da candidatura de Couto.

“Luiz Couto é um exemplo para todos nós. Tem experiência política, tem capacidade política, é um homem de uma sensibilidade imensa e vai ser bom para o PT da Paraíba continuar com ele na presidência. Ganha a Paraíba, ganha o Nordeste e ganha o Brasil. Para nós que somos deputados e convivemos com ele é uma satisfação imensa ter uma figura como Luiz Couto presidindo o PT da Paraíba”, disse o líder da bancada, Cândido Vaccarezza.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.