Couto diz que PT só terá candidatura própria se estiver forte

O deputado Federal Luiz Couto (PT) declarou hoje que a orientação do Diretório Nacional é de só lançar candidatura própria a prefeito de João Pessoa se o partido estiver forte. Caso isso não aconteça, a estratégia do PT será de apoiar um aliado e exigir participação na chapa majoritária:
 
– Existe uma comissão que foi designada pela nacional para fazer um levantamento das cidades com mais de 150 mil habitantes. Essas cidades serão mapeadas de acordo com as últimas três eleições municipais. Serão feitas pesquisas quantitativas e qualitativas, essas informações serão levadas ao diretório numa reunião que acontecerá na primeira quinzena de setembro. O que disse o presidente foi que, onde o PT estiver em boas condições nós teremos candidaturas próprias, mas onde nossos aliados estiverem mais fortes nós vamos apoiar, exigindo apenas participação na cabeça de chapa.
 
Couto também fez um balanço superficial sobre a atuação do governo Ricardo Coutinho e a substituição de Walter Agra.
 
– O governo está retomando agora as obras, as assinaturas de convênios com apoio do governo federal e tenho certeza que até o final do ano muitas coisas boas vão acontecer na Paraíba. Quanto a Walter, ele é mais ligado à questão do turismo, estava em uma situação, mas hoje foi colocado em uma nova situação e achamos que de fato ele está agora no lugar certo, pois ele tem competência e pode contribuir muito para o turismo da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.