Couto diz que estão criando uma espécie “de central de disseminação de calúnias”

O deputado federal reeleito Luiz Couto (PT) fez um alerta a população para armações que  estão sendo montadas nessa eleição na tentativa de caluniar e difamar o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). “Quem faz esse tipo de postura, está assumindo também que já perdeu o jogo e não tem mais ao que recorrer”, afirmou. 

Para Couto, esse tipo de atitude é típica de quem não tem propostas para a Paraíba e que, ao invés de tentar seguir na disputa por meio da troca de ideias, tenta se manter recorrendo ao jogo sujo.

“Espero sinceramente que esse tipo de atitude deixe de existir na política paraibana. Isso é um desserviço a democracia e ao debate amplo de ideiais e propostas. O que nos tranquiliza é saber que o povo está acompanhando isso e mostra repúdio a toda e qualquer baixaria eleitoral”, comentou.

Luiz Couto disse ainda que todas as denúncias formuladas precisam ser munidas de provas e não de armações e truncagens, como vem fazendo a coligação adversária. “O esquema do candidato oficial criou uma espécie ‘de central de disseminação de calúnias’ que vive de tramar mentiras e injúrias contra Ricardo. Isso é tão absurdo que chega a ser surreal”, ressaltou. 
 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.