Couto anuncia manifesto em apoio à candidatura de Agra

O deputado federal Luiz Couto (PT) disse hoje que na próxima quarta-feira, 18, será realizado um encontro municipal do partido. Na ocasião, será lançado um manifesto em apoio ao projeto de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). Segundo ele, só depois desse encontro é que será discutida a participação do PT na chapa majoritária.
 
– Primeiro, nós queremos ganhar o encontro municipal. Na próxima quarta-feira, as 10h, nós iremos fazer o lançamento do manifesto em apoio ao projeto do companheiro Luciano Agra. Ganhando esse manifesto, nós iremos discutir a participação na chapa majoritária. Agora é hora de ganhar o encontro e conseguir a maioria dos delegados.
 
Couto revelou também que vai solicitar junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), o relatório do procurador que contenha as informações do parecer favorável às contas do ex-governador José Maranhão (PMDB). Segundo ele, houve muitas contradições e a população precisa ter acesso a esses dados.
 
– Nós queremos ter acesso ao relatório que gerou a aprovação das contas. Não houve consenso, houve problemas. Mesmo quem votou, fez uma série de considerações antes de aprovar, outros aprovaram com ressalvas. O bom é que a população possa conhecer o teor desse processo, já pedi à minha assessoria para conseguir esse documento, depois da aprovação do acórdão. Se a pessoa errou, se desviou, tem que pagar por isso.
 
Couto esteve hoje reunido com o governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem discutiu metas e ações para 2012.
 
– Nós fizemos uma análise sobre a conjuntura nacional, falamos sobre o processo político desse ano, o processo de alianças que podem ocorrer. Discutimos os processos que o governo está projetando para a saúde, educação e outros. Falamos também sobre uma forma de estabelecer uma pauta com o Governo Federal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.