Corujinha e Marconi fazem visita e tratam de apoio a Veneziano

O vereador João Corujinha (PSDC) e o suplente, Marconi Paiva (PP), visitaram hoje de manhã o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Em conversa com o Parlamentopb, Marconi informou que o encontro foi motivado por um amigo em comum, o empresário Roberto Suga (do Trend Bank), que pretende fazer investimentos na cidade. Paiva, contudo, não negou a possibilidade de apoiar o prefeito campinense caso seja ele o candidato do PMDB ao Governo da Paraíba:

"Temos um amigo em comum e fomos falar de investimentos, mas também conversamos sobre apoio. O prefeito nos recebeu muito bem e convidou os vereadores de João Pessoa para estarem em Campina Grande no São João. Esse tipo de conversa é natural porque há muita expectativa em relação a 2010. Não descarto apoiar Veneziano. Penso de acordo com o PRTB e devemos oficializar o apoio a José Maranhão ou Veneziano Vital", disse Paiva.

Ele disse que ainda não decidiu seu destino partidário, apesar de ter certa sua saída do PP: "Estou avaliando a questão da infidelidade, mas ainda não decidi, apesar de ter convites tanto do PRTB quanto do PTB, PDT e PRP".

Além de Marconi e Corujinha, estiveram na visita o presidente estadual do PRTB, Francisco Tito e o presidente do PRTB de Campina Grande, Jorge Lira, empossado nesta sexta-feira.

Resumo – Eles destacaram que a visita serviu para estreitar os laços com o prefeito campinense, cuja administração tem sido, conforme relataram, alvo de muita admiração dos pessoenses e dos paraibanos em geral.

De acordo com João Corujinha, que pretende conceder o Titulo de Cidadania pessoense a Veneziano Vital, o prefeito merece todas as homenagens por realizar em Campina Grande uma administração modelo para todo o Estado. 

“Com certeza, quando for possível a concessão de tão importante título, João Pessoa receberá de braços abertos o prefeito Veneziano Vital do Rêgo”, ressaltou o vereador, acrescentando que o nome do líder campinense “é sempre visto com bons olhos por parte dos próprios pessoenses e paraibanos de outras regiões para ser governador do Estado”.

Veneziano Vital do Rêgo relatou, por sua vez, que recebe com humildade mais uma manifestação de lideranças em favor do seu nome para as disputas ao governo do Estado em 2010. Além de agradecer a visita, ponderou que uma decisão sobre o seu futuro político apenas será tomado no próximo ano e que está focando nesse momento em administrar Campina Grande.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.