Correição no MPF da Paraíba começa nesta segunda-feira

Desta segunda-feira, 2, até 6 maio de 2011, a Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) realizará correição ordinária nas três unidades do Ministério Público Federal na Paraíba, que estão localizadas em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do Ministério Público Federal (procuradores da República) no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (artigo 236 da Lei Complementar 75/93), bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com finalidade de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos Órgãos Superiores do Ministério Público Federal.

A comissão que fará correição na Paraíba, designada pela Portaria nº 20, de 11 de abril de 2011, é composta pelo procurador regional da República da 1ª Região, Oswaldo José Barbosa Silva; o procurador regional da República da 4ª Região, Marcus Vinícius Aguiar Macedo; o procurador da República no Paraná, João Francisco Bezerra de Carvalho; e o procurador da República em Passo Fundo (RS), Celso Antônio Três.

No procedimento da correição ordinária será observado o Ato ordinário CGMPF nº 1, de 8 de fevereiro de 2010. Os trabalhos serão realizados sob a presidência da corregedora-geral do Ministério Público Federal, Ela Wiecko Volkmer de Castilho.

Atendimento ao público

O atendimento ao público na Paraíba será feito nas três unidades do MPF no estado (João Pessoa, Campina Grande e Sousa), da seguinte forma:

* Procuradoria da República na Paraíba (unidade MPF em João Pessoa) – dia 4 de maio de 2011 (quarta-feira), das 14h30 às 16h30. Endereço: Av. Getúlio Vargas, 255/277, Centro – João Pessoa (PB);

* Procuradoria da República em Campina Grande –  4 de maio de 2011 (quarta-feira), das 17h às 18h. Endereço: Rua Capitão João Alves de Lira, nº 864, Prata – Campina Grande (PB);

*  Procuradoria da República em Sousa –  5 de maio de 2011 (quinta-feira), das  8h30 às 9h30. Endereço: Rua Francisco Vieira da Costa, s/n, Bairro Maria Raquel Gadelha – Sousa (PB).

Qualquer cidadão poderá fazer reclamações e formular críticas e sugestões quanto à atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas três unidades do MPF na Paraíba.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.