Corregedoria do MPF fará correição na Paraíba

O corregedor-geral do Ministério Público Federal, Eugênio José Guilherme de Aragão, designou, por meio da Portaria nº 9, de 17 de fevereiro de 2012, a comissão para fazer correição ordinária nos gabinetes dos procuradores da República do Ministério Público Federal na Paraíba. A correição será realizada no período de 19 a 23 de março de 2012 nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
   
Compõem a comissão o subprocurador-geral da República Edilson Alves de França e os procuradores regionais da República da 5ª Região, Fábio George Cruz da Nóbrega e Uairandyr Tenório de Oliveira.
   
O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do Ministério Público Federal no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (artigo 236 da Lei Complementar 75/93), bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos Órgãos Superiores do Ministério Público Federal.
   
No procedimento da correição ordinária será observado o Ato ordinário CMPF nº 1, de 25 de janeiro de 2012.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.