Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Corpo de Bombeiros divulga resultado do PSS para médico e enfermeiro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba divulgou a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal em caráter excepcional para as funções de médicos e enfermeiros, que irão trabalhar nas ocorrências que são acionadas através do 193.

As inscrições aconteceram no período de 22 a 28 de setembro e a data para apresentação dos classificados será divulgada na próxima semana após expirar o prazo de 48 horas para recursos contra o resultado preliminar da análise curricular da divulgação da relação de aprovados/selecionados no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

A organização militar deverá contratar sete médicos e o mesmo número de enfermeiros, sendo uma dessas vagas de médico e enfermeiro para coordenador, que também será responsável por um plantão semanal de 24 horas.

Foram inscritos 260 candidatos, sendo 14 para função de médico e 246 para função de enfermeiro. A seleção dos candidatos foi feita através de uma comissão composta pelo capitão Roberto Vaz de Medeiros Filho e as tenentes Sandra Queiroz Santana e Elizabeth Francisco de Carvalho Silva.

O coronel Ricardo Rodrigues, comandante do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, elogiou a lisura da comissão que fez a seleção dos candidatos através, principalmente, da grade curricular.

Os candidatos aprovados para a função de médico foram: Rosangela Medeiros Escorel Almeida, Thereza Helena Cirne Cunha, Roberto Sobchacki, Karenina Fabricia De Vasconcelos, Wildberto Freire, Marcela Maria Grazziotin, Fagner Barroso Martins Dantas.

Para a função de enfermeiro foram classificados: Wilma Ferreira Guedes Rodrigues, Neilce Falcão de Souza Nascimento, Luciene Sarmento Lemos, Angela Amorim De Araújo, Magaly Suênia de Almeida Pinto, Maricelia Dantas de Moura Lima, Lucimara Alves Bento, Gutemberg Alves Pequeno, Patricia Gabínio de Araújo Pontes, Maria Helena Alves Coutinho de Oliveira, Anna Suely Magalhaes Espinola.

Luiz William Barreto Wanderley, Virginia de Araújo Pôrto, Marana Ribeiro C. Lima, Fabiana Ferreira Ramalho, Rosangela Alves Almeida Bastos, Fernanda Lucena da Costa, Francisco de Assis Félix da Silva Filho, Sandra de Lourdes de Lima Santos da Luz, Sidcleia Onorato Arruda Vasconcelos, Daina Souza Jeronimo da Costa.

Alline Oliveira do Nascimento, Natache Nunes Cabral de Paulo, Sandra Maria Gomes Ferreira Fernandes, Maria das Vitórias dos Santos Dantas, Jordânia da Silva Pereira, Aristófenes Rolim de Holanda, Regicleide Silva Sobrinho.

A candidata Wilma Ferreira Guedes Rodrigues, primeira colocada a vaga de enfermeiro, foi desclassificada por ser esposa do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar. A Comissão considerou que o caso dela se enquadra na prática de nepotismo.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

odonecico

Sancionada Lei que proíbe fogos de artifício com estampido em João Pessoa

1713220734661dac7e30ef1_1713220734_3x2_lg

Unimed manda cancelar plano de saúde de idosa de 102 anos

alph-ufpb (1)

Caso Alph: Ex-namorada é julgada pela morte de estudante da UFPB

Unimed JP 1

Unimed JP abre seleção para médicos atuarem em unidade de serviço domiciliar

Gervásio Maia, deputadoo

Projeto de Gervásio quer garantir fornecimento gratuito de repelentes para inscritos no CadÚnico

Vitor Hugo e Wallber Virgolino

Vitor Hugo diz que se Wallber entrar em bairro de Cabedelo será metralhado; deputado reage

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio tem ‘boa evolução’ em quadro de saúde, mas permanece na UTI

PF Operação imagem falsa

PF cumpre mandados em João Pessoa e Campina Grande contra abuso sexual infantil na internet

TRE-PB, Cenatal

Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento aos eleitores

Roberto D’Horn Moreira Monteiro de Franca Sobrinho

Lula nomeia Roberto D’Horn como juiz titular do TRE-PB