Coperve divulga relação de fiscais do PSS 2011

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) disponibiliza nesta sexta-feira (12), a relação de fiscais convidados para o trabalho de aplicação das provas do PSS s 1 e 2 que serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro em João Pessoa. A relação pode ser encontrada na página: www.coperve.ufpb.br.

A lista dos fiscais que trabalharão na aplicação das provas das demais cidades será disponibilizada no mesmo site na tarde de terça-feira (16).

O fiscal convidado deve localizar no site da Coperve a informação sobre dia/local/hora da reunião de fiscais e obrigatoriamente comparecer para receber a Portaria e as instruções para o trabalho. As reuniões com os fiscais acontecerão, no mês de novembro, com o seguinte calendário: nos dias 19 e 20 em João Pessoa; 22, em Campina Grande; 23, Patos e Sousa; 24, em Areia e Bananeiras; 25, em Mamanguape e Rio Tinto. Os fiscais que deixarem de comparecer à reunião serão imediatamente substituídos.

A gratificação do fiscal de sala terá valor bruto de R$ 70,86 e seu pagamento será efetuado pela Pró-Reitoria de Administração da UFPB. Professores e funcionários da UFPB em atividade receberão na folha de pagamento da instituição. Os demais fiscais receberão na conta bancária por eles indicada.
A Coperve informará, oportunamente, o número total de fiscais e de demais pessoas que trabalharão na parte de apoio e segurança.

Agência UFPB

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.