Coordenação do PSOL acusa Ricardo de copiar propostas do partido

Fabiano Galdino, segundo suplente do candidato do PSOL ao senado, Edgar Malagodi, e um dos coordenadores da campanha do partido no Estado, entrou em contato com o Parlamentopb para acusar Ricardo Coutinho de copiar propostas do PSOL.Segundo ele, o candidato do PSB passou recentemente a copiar as propostas que já vinham sendo defendidas pelo partido

– Observamos que agora ele passou a defender as nossas propostas como se fossem do partido dele. Ontem no guia eleitoral, por exemplo, ele defendeu a proposta de criar a escola pública integral. Porque como prefeito ele nunca apontou nada nessa linha? Agente sabe que Zé está no governo hoje, por causa da ajuda dele, já que eram aliados, porque não propôs para Maranhão também? Se formos no TRE, veremos que nenhuma das propostas dele fazem referência a criação de escolas com tempo integral.

Fabiano disse ainda que essa não foi a primeira proposta que Ricardo copiou do partido e pede que, já que o candidato tem adotado esta estratégia, esclareça até que ponto está “copiando” o PSOL e que adote a proposta de fazer auditoria da dívida do Estado.

– No debate da TV Clube, ele disse que ia colocar a polícia na rua, só depois que Lourdes Sarmento “bateu” nele, ele veio defender o investimento na polícia. Nossa preocupação é que, já que está copiando o PSOL ele esclareça até que ponto está copiando. E que também adote a proposta de fazer auditoria da dívida do Estado, pois, é preciso saber como se constrói a dívida pública. Queremos saber o que ele propõe como escola integral? Lamentamos porque copia mal e como tem mais tempo do que agente no guia eleitoral acaba levando vantagem.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.