Contas do Cooperar e Secretaria do Meio Ambiente entram em pauta

São 68 os processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para hoje, a partir das 14 horas. A maior parte diz respeito a contratos, convênios, acordos e licitações promovidos por órgãos municipais.

A 1ª Câmara verificará, entre outras, contas de convênio do Projeto Cooperar, da Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Minerais, da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão, do Fundo de Desenvolvimento do Estado e do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza.

Também serão analisadas contas anuais da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos e, além disso, das Secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Transparência Pública, Meio Ambiente, Juventude, Esporte e Recreação e, ainda, da Transparência Pública do Município de João Pessoa.

Há processos, também, atinentes a convênios, licitações, pregões, tomadas de preços ou contratos oriundos das Prefeituras de Curral Velho, Manaíra, São Miguel de Taipu, Capim e Fagundes. A 1ª Câmara Deliberativa do TCE reúne-se às quintas-feiras, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.