Consult aponta Cássio com 43,75% e Vital Filho com 31,20% para o senado

Divulgada nesta sexta-feira, mais uma pesquisa do Instituto Consult, que buscou aferir a preferência dos eleitores paraibanos para o Senado.

Pelos resultados apresentados, o ex-governador e candidato ao senado pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, segue na frente com 43,75% das intenções de voto e seria o primeiro colocado, caso as eleições fossem hoje.

O outro eleito para a segunda vaga de senador, seria o candidato do PMDB, deputado Vital do Rego Filho (Vitalzinho), com 31,20%.

O senador Efraim Morais, candidato pelo DEM, aparece em terceiro lugar na preferência dos eleitores, com 25,30% e em quarto ficaria o deputado federal Wilson Santiago (PMDB), com 22,30%.

Os demais candidatos obtiveram os seguintes números: Vital Farias (PCB) 1,60%, Maria das Dores (PCO) 0,45%, Edgard Malagodi (PSOL) 0,20 e Marcos Dias (PSOL) 0,05%.

Entre os que ainda não sabem em quem vão votar o percentual é de 47,50%. E 27,25% das pessoas consultadas afirmaram que não votam em nenhum dos candidatos.

A pesquisa encomendada pelo Sistema Correio de Comunicação, foi realizada entre os dias 29 e 31 de agosto, em 69 municípios de todas as regiões da Paraíba e ouviu 2000 eleitores.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.