Construção de passarelas e eleições 2010 são abordados na ‘TV Câmara’

Alagamentos de ruas nos bairros de João Pessoa causados pela chuva, construção de passarelas na cidade e as eleições de 2010 foram os principais temas levantados pelo vereador Hervázio Bezerra (PSDB), na manhã desta terça-feira (28), em entrevista ao ‘Jornal da Câmara’. O programa é apresentado pelo jornalista Edmílson Lucena e transmitido ao vivo, de terça a quinta-feira, sempre a partir das 9h, pela ‘TV Câmara’, Canal 23 da Big TV.

De acordo com Hervázio, estaria ocorrendo uma desatenção do governo municipal com a infra-estrutura dos bairros da Capital. “Muito visível nos buracos e alagamentos das vias públicas da cidade”, lamenta o parlamentar, exemplificando com o Bairro do Bessa. “Tenho imagens, que exibirei na Câmara, de moradores que não conseguem sair de casa e solicitam auxílio de parentes com carros grandes, como caminhonetes, para poderem sair de suas casas”.

Apesar da crítica, o vereador salienta que a gestão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) tem pontos positivos, como a construção da passarela na Avenida Dom Pedro II, realizada em tempo recorde. Ele adianta que fará pronunciamento na Casa para que a Prefeitura venha a construir outras passarelas na BR-230, “da mesma forma do que essa foi construída e não aqueles monstrengos de concreto que passam anos para serem concluídas”.

Sobre a disputa eleitoral de 2010, Hervázio acredita que já está em tempo de se iniciar as discussões em torno das candidaturas, pois, neste ano pré-eleitoral, se fazem necessários os debates para se organizar o universo eleitoral no próximo ano.

No final da entrevista, o vereador aproveitou para se queixar sobre a bancada de oposição na Casa, deixando transparecer que ele estaria sozinho no enfrentamento da administração do prefeito Ricardo. “Não sei de que bancada sou líder”, indaga.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.