Conselho define chapas aptas para eleições do Sebrae

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Paraíba (CDE/PB), Mário Antônio Pereira Borba, comunicou oficialmente nesta quarta-feira, 1, as chapas que estão aptas a participarem do pleito que elegerá o presidente do CDE/PB e a diretoria executiva que irão conduzir o Sebrae/PB nos próximos quatro anos.
 
Nos termos do Artigo 7º da resolução CDE/PB Nº 07/2004, concorrerão à vaga de presidente do CDE: o presidente da Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado (Femipe), Antônio Gomes de Lima; o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Paraíba (FACEPB), Alexandre Beltrão Moura e; o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faepa), Mário Borba.
 
Para os cargos de diretoria, concorrerão apenas duas chapas: indicada pela Femipe está a chapa encabeçada pelo atual superintendente Júlio Rafael Jardelino da Costa, tendo Luiz Alberto Amorim como diretor técnico e Ricardo Jorge Madruga, como diretor de Administração e Finanças.
 
Já indicada pela Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, está a chapa encabeçada por Anselmo Guedes Castilho para diretor superintendente, Valdey Ventura Paulo para diretor técnico e Rui Cezar Leitão para a Diretoria de Administração e Finanças. Todas as duas indicações à diretoria executiva foram feitas por membros do CDE/PB.
 
 As eleições acontecerão na próxima sexta-feira, 3 de dezembro, às 10h30, na sala de reuniões do CDE/PB, no piso superior do Shopping Sebrae. O próximo mandato passará a ser de quatro anos, compreendendo de 2011 a 2014.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.