Conselho de Administração da PB elege nova diretoria executiva

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) elegeu a nova diretoria executiva para o biênio 2011/2012, tendo como presidente o conselheiro Moisés Marques da Silva. A eleição ocorreu quinta-feira passada, 31 de março, em sessão Plenária do CRA-PB, após a anulação do pleito realizado no último dia 28 de janeiro, devido a várias irregularidades na condução do processo, entre elas, a decretação da perda do mandato de um integrante do Conselho.

 
Além do administrador Moisés Marques da Silva, também foram eleitos para nova diretoria do CRA-PB os administradores: Eduardo Alexandre Eulálio Raposo (Vice-presidente), Francisco de Assis Marques (Diretor de Administração e Finanças) e Edmilson Azevedo Lima (Diretor de Fiscalização e Registro), com 6 votos válidos, um absteve-se e 2 não compareceram.
 
O novo presidente do CRA-PB, Moisés Marques, ressaltou a importância da decisão tomada pelo Plenário, sob a presidência do administrador Clerton Azevedo Franca, por restabelecer o respeito à pessoa humana, justiça e  democracia. “Parabenizo aos conselheiros e conselheiras pelo compromisso que assumimos nas eleições de 20 de outubro do ano passado e agora pela realização de uma nova eleição para a diretoria executiva, garantindo a possibilidade de reconstrução de um CRA mais forte e transparente, com o respeito ao sufrágio através do voto livre, democrático e soberano”, declarou Moisés.
 
Além dos conselheiros eleitos para diretoria, o Plenário do CRA-PB é  também composto pelos conselheiros efetivos: Silvia Ferreira Matoso, Fabíola do Carmo Gomes, Hugo Misael Coelho Lima, Jairo de Pontes Gomes e Almir José de Carvalho, este último aguardando posse; e como suplentes: Kênia Samara Farias Qurino, Elinaldo Macedo Alves de Lima, Elisa Aragão Vieira, Aderaldo Pereira de Oliveira; Angélica Pontes Trigueiro; Paulo Adriano da Silva e Marcos Kalabbe Saraiva Maia Costa.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.