Conferência Estadual do PRB chega à Região de Mamanguape

 
O município de Baía da Traição servirá de cenário neste domingo (13) de mais uma conferência estadual do PRB paraibano, com vistas às eleições de 2014. Depois de Bayeux e Patos, dessa vez é a Região de Mamanguape que irá discutir o futuro da sigla junto a seus filiados, lideranças e pretensos candidatos a deputado estadual e federal.
 
 
O presidente da legenda na Paraíba, o deputado estadual Jutay Meneses, destacou como positivos os encontros realizados até então, já que, segundo ele, o partido vem construindo seus passos de forma bastante madura e democrática.
 
“Estamos diante de uma embate importante, onde o futuro do nosso Estado está em jogo. Precisamos ser incansáveis na troca de posições e ideias, tendo como foco os melhores caminhos a seguir”, ponderou o dirigente, reforçando o empenho do PRB de formar uma chapa proporcional competitiva, garantindo a presença ampla de seus membros nas Casas Legislativas. Segundo o dirigente, o PRB está às vésperas de lançar a candidatura de 16 deputados estaduais e 12 federais. 
 
Por sua ligação ‘especial’ com a região, o presidente do PRB em João Pessoa, o secretário de Pesca e Aquicultura do Estado, Sales Dantas, não conseguiu esconder sua felicidade com a confirmação do encontro na Baia da Traição, que terá início nesta tarde, no auditório da Pousada das Ocas.
 
“Tenho muito afeto a essa região, que há muito me recebe como um filho. Sinto-me demasiadamente realizado por trazermos esse encontro para cá. É inegável a importância de Mamanguape, Rio Tinto, Baía da Traição e os demais municípios que compõem a região, não só para a economia do Estado, mas para nossa valorosa história. O local favorece e muito o momento de definições que nosso partido está vivendo, no instante em que estamos formando um ‘exército’ forte na luta por cadeiras na Assembleia e Câmara Federal. Queremos que nossa voz ecoe pela Paraíba e chegue com força em Brasília.”, enfatizou o dirigente.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.