Concurso da Saúde de João Pessoa tem aplicação de provas neste domingo

A Prefeitura de João Pessoa e o Instituto AOCP realizam, neste domingo (6), a aplicação de provas do concurso para a Saúde da Capital. Os portões foram abertos às 7h e fechados às 8h, com início das provas às 8h15. Um protocolo de biossegurança foi adotado para higienização rigorosa dos locais de prova e viagens de ônibus extras foram adicionadas neste domingo pela Semob-JP.

O presidente da comissão do concurso da Sead, advogado Diego Fabrício, havia explicado, nesta semana, que a entrada dos candidatos nos locais de aplicação das provas aconteceria de forma fracionada para evitar aglomerações e foi organizado, nos pontos de acesso, medição da temperatura, além de disponibilizado álcool em gel 70%. As salas foram ocupadas com apenas 50% da capacidade e o uso da máscara é obrigatório.

“Na última semana nos reunimos com a Promotoria da Saúde do Ministério Público da Paraíba. Na ocasião, nós apresentamos as medidas de prevenção ao coronavírus e podemos garantir a aplicação das provas em segurança para todos os candidatos”, explicou. Segundo ele, a diretora da Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alline Grisi, está em contato direto com o Instituto AOCP, instituição responsável pelo concurso.

Provas

No horário da manhã, realizam as provas os candidatos aos cargos de condutor de ambulância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia. O candidato terá quatro horas para responder as questões, incluído o tempo de marcação da folha de respostas.

No período da tarde, as provas serão aplicadas aos candidatos aos cargos de assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo em saúde, sanitarista e médicos nas seguintes especialidades: anestesiologia, broncoscopia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, colonoscopia, colposcopia, infectologia, medicina da família e comunidade, nefrologia, neonatologia, obstetrícia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, terapia intensiva e urologia. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.