Concurso da Polícia Civil da Paraíba tem aplicação de provas neste domingo

A primeira fase do concurso da Polícia Civil da Paraíba acontece neste domingo (13), a partir das 13h, com provas para os cargos de delegado e perito. Desde as primeiras horas do dia, várias equipes da PCPB, formadas por mais de 300 policiais, estiveram nas ruas de João Pessoa e Campina Grande para fazer escolta da entrega das provas do concurso da instituição.

Hoje realizam provas cerca de 37 mil candidatos, sendo 30 mil na Capital e 7 mil em Campina Grande.

“Desde o início da semana passada estamos trabalhando nesse esquema de segurança, que agora está em curso nas ruas, visitando os locais de prova e fazendo escoltas para tudo transcorra dentro da normalidade. Lembramos que as provas serão iniciadas pontualmente às 13h00” , disse o delegado Hugo Lucena, da Comissão Organizadora do concurso.

No próximo domingo, dia 20, serão aplicadas as provas para agente, escrivão e os demais cargos. No total, foram inscritos mais de 95 mil candidatos para as 1.400 vagas que estão sendo oferecidas.

“Estamos vivendo um momento muito importante e de renovação na Polícia Civil da Paraíba. Esse é o maior concurso da história da nossa instituição”, concluiu a Delegacia-Geral Adjunta, Cassandra Duarte.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.