Concurso com 105 vagas é suspenso em Patos

Antes mesmo de abrir as inscrições, a Prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, resolveu suspender o processo seletivo simplificado para contratação temporária de 105 servidores. As inscrições seriam abertas no dia 19 de setembro, mas o certame foi suspenso pela comissão organizadora no dia 18. Segundo a Secretaria de Administração do município, a interrupção é temporária e um novo edital será publicado nos próximos dias.
 
Conforme a secretária Edjane Araújo, a decisão de suspender a divulgação do edital ocorreu porque alguns ajustes administrativos precisam ser feitos, não havendo ainda data definida para o início das inscrições.
 
Em documento publicado em seu site oficial, a prefeitura explica que suspendeu o certame para fazer alterações no cronograma do concurso, incluindo no edital as datas previstas para realização das demais etapas do processo seletivo. 
O processo seletivo em questão foi aberto pela prefeitura para contratar servidores temporários para a Secretaria de Saúde.
 
Há vagas para os níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam entre R$ 724,00 e R$ 2,5 mil. Entre as vagas ofertadas no concurso há oportunidades para farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, educador artístico, socorrista, técnico auxiliar de regulação médica, monitor de acompanhamento de usuários especiais de CAPs e enfermeiro.
Segundo Edjane Araújo, as alterações que a administração municipal pretende fazer não atingirão o número de vagas, os valores das inscrições, nem os salários divulgados no edital anterior.
 
Já a GR Consultoria e Assessoria, empresa contratada pela prefeitura para realizar o processo seletivo, informou que suspendeu o certame assim que recebeu o comunicado do governo municipal, acrescentando que divulgará o novo edital e abrirá as inscrições para o processo tão logo receba as modificações promovidas pelo Executivo municipal. 
 
 
 
Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.